terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vovó e vovô estão a postos. Chegaram à pouco. Vocês estão eufóricos, gritam por todos os lados. Eu tento terminar alguns roteiros antes de amanhã e arrumar a minha mala.

Eu estava e estou cheia de trabalhos, projetos, orçamentos, promessas. Alguns adiei, outros indiquei colegas, outros tive que desistir por enquanto. Eu pedi e precisava tanto desses trabalhos, pra comprar bisnaguinhas e estrelitas, como eu falo pra você, Theo. E eles chegaram, mas a mamãe está com uma bola de pus no estômago e por isso, tenho que ficar um pouquinho no hospital. Não disse a você que o médico vai abrir a minha barriga, pra não te impressionar.

Você vai ficar aqui, com o vovô, com a vovó, com o Isra e com a Angela. Nesses dia você vai fazer os convites para a sua festa de 6 anos, na semana que vem. Fiz o médico me prometer que estarei em casa no dia do seu aniversário, ele não quis, mas eu tenho fé em Deus e a maior certeza do mundo de que estarei aqui com você, para o seu almoço especial com bolo de sobremesa.

Hoje a noite, pintarei meus cabelos brancos. Porque hospitalizada sim, mas com cabelos brancos, não né?

Não posso esquecer de colocar os chinelos na mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário