quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

QUEM TE AMOR, TEM CORAGEM.

Esta tudo bem.

Ainda no hospital, mas bem. Quando meu medico, que é ótimo e um amor de pessoa abriu a barriga da mamãe, encontrou o apêndice enrolado na trompa direita e começando uma relação com as alças intestinais. Ou seja, um verdadeiro caso de amor aqui dentro.

A cirurgia demorou duas horas e meia, ele retirou o apêndice, a trompa direita e desenrolou as alças intestinais. Eu voltei para o quarto de madrugada e estou me sentindo bem. Devo ter alta no sábado, mas amanhã, você Theo, vem me visitar. Já nos falamos no telefone e trocamos várias fotos pelo celular. Vovó passou a noite comigo e agora trocou de posto com o papai Israel. Não vejo a hora de ficar bem poder brincar e ficar com vocês.

O que ainda me dói e tento digerir a cada minuto é o leite que tenho que secar por causa dos antibióticos. Minha mamas estão enfaixadas para não dar mastite. Mesmo assim, estão cheias e o peito esquerdo vaza. Mas Levi está em casa feliz feliz da vida e é só isso que importa pra mim. ( minha mãe a cada 10 minutos manda uma foto pelo celular). Agora, rezo para ele secar até sábado, pra vc não querer esse leite que não te serve mais, meu amor.

Dessa vez, não dei muito vexame no hospital, tipo desmaiar ou vomitar. Foi tudo mais tranqüilo. Inclusive, antes de ir para a sala de cirurgia eu senti e pude até ouvir as orações que chegaram até a mim por tanta, mas tanta gente querida eu meu Deus. Obrigada por tudo meu Deus, obrigada!

Ah, minutos antes da cirurgia eu estava mandando um orçamento para um trabalho em abril.

Até nisso eu sou abençoada.


5 comentários:

  1. E a sua cabeça está a mil, pelo visto... essa é a nossa Renata! Vamos aí pular na ala nova com você!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, correu tudo bem! A corrente de orações funcionou, assim como tantas e tantas pessoas que oraram e vibraram por vc. Agora, é dar tempo ao tempo para se recuperar e voltar à vida normal. Um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  3. amiga querida, estou aqui torcendo mto por vc! Vc é mãe, é guerreira, é foda! Bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  4. Rê, que bom, tudo correu perfeitamente! E amanhã você já vai estar em casa com a criançada! Se cuida, tá? Pra essa recuperação ser rápida e perfeita e logo, logo você estar 100% de novo!

    bjs e fica com Deus,
    Mic

    ResponderExcluir
  5. Bom saber q vc está bem! Pensei muito em vc esses dias, torci muito para q tudo desse certo. Sábado está pertinho e vc vai poder estar com os seus amores (não há nada melhor no mundo) e, dia 18, vc estará ainda melhor para comemorar o niver do Theo.
    Beijos!!! Força ai!

    ResponderExcluir