domingo, 7 de fevereiro de 2010

A saudade.

Sabe, hoje ainda me peguei agradecendo que sou eu quem vai ser internada na quarta feira. Sou eu quem vai ser operada e não meus filhos. Obrigada Senhor. Obrigada. Ao mesmo tempo que chorei pensando na saudade que vou sentir. Principalmente do Levi que nunca ficou um dia sem mim. Não sei quando volto. Espero que logo. Hoje é o último dia da mamada. Estou triste com isso. Porque se tem uma coisa que eu gosto de ser mãe é de dar de mamar. Como eu gosto disso.

Minha mãe está chegando com o meu padrasto para dar uma força da logística da casa enquanto eu estiver fora.

Mas no fundo no fundo me sinto sozinha. Sou eu quem vai pra sala de cirurgia sozinha. E eu sinto tanta, mas tanta dor que só de pensar tenho medo. Sofri muito nas duas vezes em que fui ter meus filhos. Sou daquelas de desmaia, vomita e dá o maior trabalho pra voltar da anestesia.

Estou com medo.

Pensei também que posso vir visita-los em sonho, enquanto dormem. Acho que é só assim que mães e filhos matam as saudades quando estão em tempos diferentes.

Ai Ai! Que caminhos nos leva essa vida!

2 comentários:

  1. Renatinha
    Qnto tempo nao venho aqui...
    Mas nao te esqueço nao ta?
    Entao boa sorte na cirurgia, Jesus sera o medico e Nossa Senhora será a enfermeira chefe.
    Muito sucesso! Q a sua recuperaçao nao seja com esses detalhes q vc disse q acontece, vai ser a mais tranquila possivel, ok?
    Beijos mil
    Eminha

    ResponderExcluir
  2. Rê, querida, vai dar TUDO certo. Sentir dor é sempre uma experiência solitária, mas, se ajuda, quero que você saiba que estou aqui pro que der e vier. Estou rezando muito pra passar depressa e pra você ficar do melhor jeito possível enquanto durar a estada no hospital. Amo vocês. Um beijo, Ju

    ResponderExcluir