segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O inferno somos nós.

Aos poucos, bem aos poucos as coisas vão voltando ao normal. Estou melhorando a cada dia que passa. Minha mãe está ainda aqui nos ajudando. Fazer duas cesáreas em menos de 8 meses não foi brincadeira não. Mas o que importa é que estou aqui, firme e forte. Cheia de planos pra depois do carnaval. Hora de encarar algumas questões que eu não queria ver, hora de fazer e concretizar sonhos.
Hora de ver e saber quais a prioridades da minha vida.
No momento, esse calor está me matando. Meu Deus, que inferno é esse?

Hoje meu peito começa murchar. Ainda dói. Mesmo tomando remédio para secar, ainda tenho e sinto o leite chegando. Bela vaquinha que sou. Mas, penso que Levi está forte, come de tudo e agora vou poder fazer mais uma tatuagem.

Um comentário:

  1. Oi, Renata!
    Vim aqui para pedir que você repasse os nossos parabéns pro Theozinho!
    Muita saúde e paz pra ele! Muitos presentinhos tbm! hehehe
    Diga tbm que nós o amamos muito!!! E não vemos a hora de encontrá-lo de novo!
    Um beijão pra vocês,

    Ju, Maria e Elino


    PS: Li que fez uma cirurgia, espero que já esteja tudo bem.. tudo de melhor pra vc e sua familia!

    ResponderExcluir