sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Obrigada.

Filhos da minha vida, meus anjos: hoje agradeci por que sou eu quem vai ser operada. Hoje agradeci que o tal abscesso é meu e não de vocês. Porque só quem é mãe vai entender esse pensamento e agradecimento. Hoje agradeci porque vocês ficarão bem com os papais, os avós as babás enquanto eu estiver fora. Não demoro prometo. Levarei uma foto nossa pra matar as minhas saudades.

Theo, seu aniversário de 6 anos é dia 18. Fiz o medico me prometer que estarei em casa nesse dia. Ele não pode prometer, mas eu pedi. De todo jeito, seus presentes já estão aqui te esperando. E rezarei todos os dias para eu estar em casa e cantar parabéns ao seu lado.

Pequeno grande Levi. Te amamentei até quando pude. Eu queria mais. Juro. Queria sentir você comigo, ligado a mim, nas madrugadas sem fim, ainda por um longo tempo. Não deu filho. Se eu pudesse escolher... mas não pude. Pude sim, tirar toda a lactose da minha alimentação pra você ficar bem, pude sim acordar de 2 em 2 horas pra saciar a sua fome. Eu sei você já mamou bastante, já come de tudo, já se delicia com almoços, frutas e leite de soja. Mas eu queria te amamentar mais. Tudo bem, filho. Logo estarei de volta pra ouvir as suas gargalhadas e me deliciar com elas. Até já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário