quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Exemplo.

Amores, cá estamos nós, juntos. Aproveito o “ tempo” que o trabalho me deu pra ficar mais com vocês. Hoje a Ângela não veio e estou só cuidando de vocês. Cada vez mais penso que qualidade de tempo vale muito mais do que a quantidade dele. Levi tira uma soneca e Theo assiste TV, enquanto escrevo aqui ao seu lado.
Tenho tanto que aprender com vocês, sabia? Theo me surpreende com suas atitudes e palavras. Se prestássemos mais atenção às crianças, com certeza seríamos adultos mais sábios.
Crianças são sinceras, intensas, não se misturam aos sentimentos que não lhe pertencem. Vivem o que lhe cabe a cada momento.
Depois é que com o tempo vão ficando com auto criticas e se preocupando com o olhar dos outros sobre si mesmos.

Assim, deixam de serem crianças.

Theo - já te disse que eu te amo hoje?

Já, umas 5 vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário