terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Amamentar.

Dói o coração, dói o peito cheio, dói a procura do bebê pelo peito. Dói ter que dar mamadeira enquanto minha blusa encharca de leite. Com os antibióticos que vou ter que tomar, o leite não servirá mais. Vou pedir para o meu médico dar um remédio pra secar o leite. Triste demais isso. Eu que tirei toda a lactose da minha alimentação, eu que parei de comer tudo o que eu mais gostava, eu que não me importei nada nada de acordar todas essas madrugadas para alimenta-lo. Não é justo. Não é junto. Mas o que será justo nessa vida? Estou triste. Por isso!

4 comentários:

  1. Vai dar tudo certo, Renata. Estarei rezando por vc. Vc é uma super mãe e os seus filhos sentem isso. Faça sua cirurgia e se recupere sossegada. beijos..

    ResponderExcluir
  2. Renata querida, só agora li seu Blog e fiquei sabendo do momento difícil que está passando.
    Acredito muito no poder da oração e começarei hoje mesmo uma corrente para que muitas bênçãos de Deus cheguem até vc e logo, logo, estará bem novamente, curtindo a vida ao lado dos seus filhotes. Creia nisso!

    ResponderExcluir
  3. Rê, pensa que isso é pela sua saúde, para você poder dar todo o resto que ainda vai ter de sobra em você para eles! Vou rezar por você, viu? Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Rê, força amiga. Tudo passa. E as lembranças boas ficam. Você viveu o mais intensamente que pode o "peito" com Levi. Isso não muda! Um beijo, Ju

    ResponderExcluir