domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lá vamos nós.

Amores, acabei de entregar mais um trabalho, graças a vovó que está com você Levi pra mamãe poder trabalhar. Agora, vamos nos arrumar para a festinha de 6 anos na casa do papai, Theo. Estou um pouco tensa, porque as pessoas adultas as vezes fazem uma confusão por nada, sabe? Sei que a namorada do papai tem ciúmes de mim e que o papai fica todo nervoso com isso. Mas sei qual é o meu lugar na vida de cada pessoa e pretendo não entrar e nem ocupar o lugar de ninguém. Vou é colocar meu melhor vestido, minha melhor sandália e ir ao seu encontro com o meu maior e mais sincero sorriso. Acho que levarei uma flores para você se sentir importante. Tão importante quanto é de verdade. Vou arrumar seu irmão e lá vamos nós, com vovó a tiracolo festejar seu aniversário nesse lindo domingo de sol. Acabamos de nos falar ao telefone e você me disse que está demorando muito para os convidados chegarem. Ainda falta uma hora pra o inicio na festa meu amor!
Estamos chegando!

Um comentário:

  1. Não consegui entrar aqui no dia 18, mas desejo Parabéns (atrasado) pra o Theo. Muuuuita coisa boa em sua vida, muita saúde e paz.

    Beijos para vcs.

    ResponderExcluir