quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Se assim é, então tá.

Bom, as hora vão passando e com essas são menos horas no hospital. Todas as enfermeiras, assistentes, nutricionistas que aqui passaram me disseram que amanhã vou para a ala nova. Quero pular o carnaval lá. Já levei umas picadas nos braços, já estou com o caninho para colocar soro e afins. A chuva forte começou e vai pegar meu amor que foi almoçar na padaria. Já rodei todos os canais de TV. Definitivamente perdi o hábito de ver TV. Agora começo a pedir a Deus e à todos os santos e anjos em que acredito que passe tudo logo. Quero voltar para vocês o mais rápido e o melhor possível, meus filhos. Vou pedir ao meu médico pra caprichar na cicatriz. Ainda quero usar biquíni.

A noite darei um pulo em Pandora, Terra de Avatar.

Até lá. Até já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário