terça-feira, 30 de junho de 2009

Pois então.

Levi é um fofo. Calmo, fofo mesmo. Mama mama mama dia e noite noite e dia. E eu sim, estou disposta a amamenta-lo. O menino engordou 500 gramas em uma semana e eu emagreci 10 kilos. Ok que 4 kg já eram dele e os outros 6 desinchei e amamentei. Estou de bem com ele e de mal um pouco com o mundo. Tô meio deprê e preocupada! Normal, eu sei. Tenho rezado e pedido forças aos céus. O melhor momento do meu dia é as 19h00 quando coloco uma musica infantil, os meus dois filhotes na cama e é a hora da massagem. E ficamos lá até pouco depois das 20h00, quando Theo capota e Levi vai para mais uma mamada.
Amanhã, tenho que encarar o mundo. Vou ao banco depois de 12 dias em casa e sem contato com o mundo objetivo. Só sai para levar o Levi a pediatra. Ele tá ótimo, perfeito e saudável. Isso sim, é o que mais importa nessa vida.
Não posso pensar muito a longo prazo, não. Vivo agora um dia de cada vez, assim como os dependentes químicos: Só por hoje!

Volto logo!

3 comentários:

  1. Olha, Rê, pó parar! Nada disso, amiga! 12 dias sem sair de casa e vc ainda não cortou os pulsos? Como assim? Taí o erro! Nós mulheres precisamos rodar, nem que for uma ida a farmacia ou a padaria! Anda, tome um banho (se der, faça uma escova), bota uma roupa bem bonita, faça um make up rapido e vazaaa! Se não tiver com quem deixar, leve o Levi com vc! Eu faço isso com Davi desde sempre!
    Alias, quando iremos marcar a nossa mamada??? Bjs, to na torcida da renata futebol clube!

    ResponderExcluir
  2. Eh Re,
    A Fernanda tem razao...
    Da a volta, vc deu a luz um bebe lindo, tem outro filho lindo, q negocio eh esse, mulher!
    Voce é superior! Toma um banho frio, pra despertar! E vai linda com seu baby a tiracolo!
    A vida é linda! Alegria agora!!! Mais uma da torcida de RENATA FUTEBOL CLUBE!
    Beijos

    Eminha

    PS: To rezando por voce!

    ResponderExcluir
  3. Renata, pense q é natural esses sentimentos tão contraditórios. Sei q a gente pensa: como posso estar me sentindo assim se tenho um bebê tão lindo. Mas são os hormônios (os culpados de sempre..rsrs), a mudança de rotina, o cansaço... mas daqui a pouco tudo isso passa. No meu caso o q resolvia era não dar asas a minha deprê... tb te aconselho a dar uma volta, conversar com alguém.. sei lá, se distrair com alguma coisa até vc voltar "ao normal". Vc sabe q tudo volta ao normal depois.
    Enfin, sou mais uma torcedora de RENATA FUTEBOL CLUBE.

    Beijos.
    Jucilene (sabe-se lá qual perfil vai aparecer hj..rsrs)

    ResponderExcluir