terça-feira, 23 de junho de 2009

Assim foi !

E assim foi. Agora somos quatro. Estamos de volta em casa. Esses dias pra mim pararam. Ontem, nem sabia que dia era. Hoje estou aos poucos voltando a realidade da vida. Indo aos poucos, resolvendo problemas e aos poucos mesmo entrando em contato com o mundo. Que continua a girar e não espera a gente, não.

Mas, vamos ao que interessa: Está tudo bem. Levi é um gordo que nasceu de 4110kg e 52 cm. ENORME. Parece que tem 1 mês. É perfeito, não apareceu nada daquela artéria, a hidrocele está dentro do “normal” e deve desaparecer em 6 meses. Pra falar a verdade ele teve alta antes de mim, mas acabamos que saímos juntos da maternidade ontem à tarde. Segunda, dia 29 temos consulta com a pediatra. Deus é tão poderoso e a  minha fé é tão presente na minha vida que nem sei... Marquei a cesárea por quase daquela pequena alteração na artéria dele, enfim, vocês já sabem. Mas no dia 19 eu entrei em trabalho de parto e na maternidade quase não consegui andar. Meu médico atrasou muito porque estava em outra cirurgia e chegou no hospital as 20h00. Eu já estava chorando e cansada de ficar lá desde as 17h00 esperando. Bom, com hormônios a mil e expectativas idem, Levi chegou ao mundo as 20h31 forte, gordo, perfeito.

 Eu tive uma hemorragia horrorosa porque meu útero estava uma folha de papel de tão fino. Se eu tivesse esperado pra fazer parto normal, poderia ter morrido ou perdido o útero. Eu sofri horrores com a cesárea. Assim como sofri com o a do Theo. Consegui levantar da cama só sábado a tarde depois de tentativas seguidas de desmaios e tive que fazer uma lavagem intestinal porque sofri horrores de gases e não consegui ira ao banheiro. Descobri com tudo isso que sou muito muito sensível a dor. Não agüento casa nada mesmo. Desmaio toda hora.

Mas olhando para o meu japonês gordo e vendo a felicidade do Theo que não para de repetir, mãe – me fale se eu to sonhando, porque eu já tenho um irmão! EU faria e faço e refaço tudo de novo.

E la vida continua...

Jucilene – fiquei esperando vc me ligar de novo. :(



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata... Primeiro, PARABÉNS!!!!!!! Seu japonezinho (eu tb pensei nisso qdo vi a foto..rsrs) é muito lindo e parece mesmo já ter 1 mês. Na primeira foto q aparece ai em cima, ele nem parece um recém-nascido.rsrs É lindo demais, assim como o Théo q tá muito lindo com esse cabelo mais curtinho e sem dentinho. Ou seja, vc tá muito bem de filhos..rsrs
    Pois é, por isso q eu digo q tudo acontece do jeito q Deus quer e não adianta irmos contra isso... Fico feliz q apesar da hemorragia está tudo bem com vcs e o Levi já está ai, pertinho da família dele.
    Qto ao meu telefonema, desculpe não ter ligado de novo. Pensei muito em vcs às 18hs da sexta e até pensei: "será q o médico não vai se atrasar?" - comigo aconteceu isso das duas vezes. No domingo, depois q te liguei, eu sai e voltei muito tarde. Vou ligar no seu cel hj (será q é o mesmo número?).
    De novo, Parabéns!!!!
    beijos para os SEUS FILHOS (coisa boa de "ouvir", né?)e outro pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Aff.. não tem jeito..rsrs
    Esse Sanderson ai sou eu, Jucilene. rssrs

    ResponderExcluir
  4. Rê, querida, o pós parto é sempre um "trauma", mas a presença de vida nova nos enche de motivos pra seguir em frente, não é mesmo?? Tudo vai se ajeitar, querida. Do melhor jeito, do seu jeito. O Theo, do jeitinho dele, está radiante com o irmão, dá mesmo pra sentir. E o Levi, ah, que coisa mais fofucha!!! Sou mto feliz de ser tua amiga e poder estar por perto de vocês nesse novo momento. Estou por aqui, pra TUDO, viu? Bjos, Ju

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata

    Que lindos os seus meninos!!!
    E q pesadinho o Levi!!!
    Uma delicia ver essas fotinhas!
    E q susto essa hemorragia! Ainda bem q ja passou! Deus os abençoe muuuuuiiiitttoooo!!!
    Boa recuperação pra vc!
    Beijos e parabens pelo Levi!

    Eminha

    ResponderExcluir