quinta-feira, 4 de junho de 2009

Virou!

Como disse antes, acordei hoje com uma dor lá em baixo - se é que vocês me entendem - pois bem, tinha consulta marcada e lá fui eu atravessar a cidade pra chegar ao consultório. Na hora do almoço não estava nem conseguindo andar direito de tanta dor e pressão lá... Bom, fato é que Levi desceu e se encaixou pra chegar ao mundo.

Como é mesmo doutor? Em 28 anos de profissão, nunca viu um bebê se virar com 36 semanas? Pois sim, chegamos para quebrar a sua marca. hi hi hi.

Mas ainda tá tudo fechadinho sem nenhuma dilatação. Segunda faço ultra-som e terça volto ao médico. O que é bom, porque não gostaria que ele viesse muito antes não. Tá tão bom assim, apesar da curiosidade e ansiedade, tô curtindo cada minutinho final dessa gravidez tão especial. Esse menino, veio porque tinha que vir, do jeito que foi e com tudo o que estava acontecendo a sua volta.

Filho, chegue ao mundo do jeito que tiver que chegar e no seu tempo. 
- se ele não der nenhum sinal de que quer nascer e estiver tudo bem, vamos marcar o parto para o dia 24 de junho - mas até lá, muita coisa pode acontecer.

Como disse meu médico na saída: Até terça ou a qualquer momento em edição especial!

Tô preocupada com algumas coisas, mas acho que isso será sempre assim. Logo mais


6 comentários:

  1. Oi Rê!
    Caraca, que notícia boa! Levi foi mais esperto que o Davi e "se virou" pra vir ao mundo! rsrs
    Davi, um poço de ansiedade, botou os burros na frente dos bois e furou a bolsa antes mesmo de se encaixar! rrs Ahhh esses moleques desde cedo nos surpreendendo!!!
    Fiquei mto feliz com a notícia! Vamos marcar sim, LÓGICO! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata. Que bom q as coisas estão acontecendo como vc queria. Mas como vc mesmmo disse, q o Levi chegue do jeito q tiver q chegar (e eu acredito muito nisso). Muita sorte e saúde pra vcs. Beijos no Theo tb.
    Estou torcendo/rezando/orando/pensando positivo (rs) por vcs.

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Reanta..rsrs.. Esse Sanderson ai em cima sou eu...rsrsrs Esqueci de mudar o "comentar como"...

    beijos,

    Jucilene, mãe do Sandinho e da Bia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!

    Entao o Levi fez o "virando nos 36", risos!
    Mas tomara q vc consiga chegar ate o dia 24, q Nossa Senhora do Bom Parto te proteja!
    Beijos pra vc, Theo e Levi

    Eminha

    ResponderExcluir
  5. Virou, que beleza, Rê!!!! :)
    É uma sensação esquisita lá "embaixo", né? Muita pressão. Não encana com o que vai ser. Curte o agora, o nenê querido na barriga. Jajá ele vai estar do lado de fora ganhando muitos beijinhos. Eu já tou com saudade de bebezinho: Vico tá muito grande!!! Bjos, Ju

    ResponderExcluir