quarta-feira, 17 de junho de 2009

Já tem data marcada.

Dia 19 de junho de 2009 às 18h00 se juntará a nós nesse planeta: Levi Quintela Villa.

Completo hoje 39 semanas. Ele nascerá com 39 semanas e 2 dias. Estou com muitas dores, quase não consigo dormir, não tenho um dedo de dilatação ainda e por causa da pequena alteração na artéria cerebral central, os médicos acharam melhor não arriscar a cabecinha do pequeno na passagem de um parto normal. Tô um pouco frustada, é verdade, mas uma das minhas principais qualidades é que me adapto facilmente as coisas. E amanhã já até esquecerei que me trabalhei esses nove meses pra fazer um parto normal.

E pela logística da vida, sexta é um ótimo dia para se ter um bebê, porque na segunda se Deus quiser, vamos voltar para casa. Semana nova, com vida nova em casa.

Quinta, vou pintar o cabelo, fazer unha e me despedir da minha independência. Me despedir de ser dona do meu tempo, porque logo mais ele será do meu pequeno Levi.

Estarei no Santa Joana o final de semana inteiro. Quem tiver de bobeira e quiser me visitar, vou adorar. Se não puder ir, ligar também vale. Se ligar no hospital e perguntar qual o quarto de Renata Quintela da Cunha Silva - eu - eles devem transferir a ligação.

Vou aproveitar bastante o Theo esses dois dias. Como filho único e inventar coisas para fazer pra ver se o tempo passa mais rápido. Se eu não voltar aqui para postar antes do parto, o próximo post será com a carinha do Levi.

Beijos com amor e muito obrigada pelos comentários. Tinha me esquecido como me faz bem saber que tem gente torcendo pela gente.




4 comentários:

  1. Oi Renata.

    Boa sorte! Tudo vai correr bem direitinho e o Levi vai estar com a gente! Q Nossa Senhora do Bom Parto esteja contigo!
    Estamos ansiosas junto com vc pra ver o Levi.
    Dia 19/6 sera um dia lindo pra ele chegar!
    Um beijo

    Eminha

    ResponderExcluir
  2. Eita que tá chegando a hora, Rê! E sabe que Vico tb nasceu de 39 semanas e dois dias? Vai ser uma chegada linda, como tem que ser toda vez que vida nova vem pra Terra. E a gente perde a liberdade, mas ganha em alegria, em amor (e em trabalheira, é bem verdade!!!. Segundo filho vai mais fácil, vc vai ver. Estarei na maternidade no sábado. Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  3. Rê, que maravilha! Eu não vou te visitar no hospital, mas vou na sua casa com a Ju no oooooutro fim de semana, tá? É que eu vou estar em Sampa o fds todinho, em carreira solo, livre, leve e solta, sem criancinhas atrás de mim! ehehe

    Que Levi venha em paz e cheio de saúde!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata. Já é amanhã!!!! Que dê tudo certo. Logo logo vc estará com o seu filhinho no colo e curtindo muito. Todo o trabalho dos primeiro dias (semana, meses e anos...rsrsrs) são recompensados pela felicidade de ser mãe.

    Boa sorte!!!!
    Beijos.
    Ju, mãe do Sandinho e da Bia..

    ResponderExcluir