sexta-feira, 12 de junho de 2009

e volta tudo...

Acabei de chegar da maternidade. Acordei com dores bem fortes e estranhas. E encanada que o Levi não estava se mexendo tanto quanto mexe normalmente. Liguei para o meu médico que disse: vai agora para o Santa Joana, não espera nada

Eu fui tranquila, sentia que não era hoje o dia, mas fui mesmo assim. Meu marido quis colocar as malas no carro e pensei: vou pagar um mico.
Bem, chegamos lá e as malas ficaram no carro - ainda bem - e uma dezena de barrigudas encapotadas com um frio de 13 graus com cara de dor. Fui examinada e Levi tá ótimo. Tá alto ainda, não tenho nem um centímetro de dilatação e monitoraram o menino  por 20 minutos com direito a choquinho na barriga e buzina pra ela acordar. Os batimentos foram de 130 para 180 com o susto, tadinho. Na terça tenho médico e vamos pré agendar a chegada do pequeno para o dia 19 sexta que vem. Isso significa que no sábado dia 20, com certeza mais um habitante estará nesse planeta. Se ele quiser vir antes, tuuuudo bem também. Agora, estou para o Levi, apesar do mundo continuar, eu estou para ele.
As malas voltaram pra cima da cômoda. E eu voltei para o quentinho do meu lar.
Obrigada meninas pelos comentários e Eminha querida pela oração. Estarei com ela, pode acreditar.
Ju do Sandinho, me mande seu e-mail, to com saudades. Vamos nos ver.



5 comentários:

  1. Ah, Rê, que delícia! Pouco mais de uma semana e esse mundo estará muito melhor, com Levy nos seus braços! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Rê, nesse friozinho, Levi vai ganhar ainda mais colinho quando chegar. Delícia. Tou doida pra ver a carinha dele. Fica bem, querida. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata. A gente acha q na segunda gravidez estaremos mais preparadas e não sofreremos com as "encucações"... Que nada!!! Eu tb fiquei assim na gravidez da Bia...
    Que bom q tá pertinho do Levi chegar...
    Meu e-mail é sjbarboza@terra.com.br.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata.
    Q bom q vc gostou!
    E mais um menininho vai chegar! Uma amiga minha teve no sabado dia 13!
    E estamos querendo ver a carinha do Levi!
    E q ele venha em Paz e sem sustos.
    Beijos
    Eminha

    ResponderExcluir
  5. Oi Re, que susto vc me deu!
    Estou sem meu notebook ha alguns dias e no do meu marido nao tinha o seu blog nos favoritos e por isso acabei ficando uns dias sem entrar. Estava doida pra saber se Levi teria dado o ar da graca! Dia 19 ele chegara e eu e o Davi estaremos aqui torcendo mto por vcs! Bjs

    ResponderExcluir