segunda-feira, 8 de junho de 2009

Reta final final final

Pois é estou na reta final final final. Ando sentindo dores e mais dores. Contrações e mais contrações, mas ainda espaçadas. Nada controlada. Hoje fui fazer o último ultra-som provavelmente antes de Levi chegar e ele tá lá encaixadão, resolvendo se vem ou não. Amanhã, entramos na 38ª semana. Sonhei que ele nasceu dia 12 de junho. Será?
Um susto mas que já passou: ele está com hidroceli - água no saquinho - sai de lá e já liguei para o meu tio pediatra e para a pediatra do Theo. Os dois me tranquilizaram e disseram que tende a regredir com o passar das semanas. Em último caso, se faz uma drenagem - mas que é bem simples. Ufa. Ai meu Deus, a gente nunca sabe de verdade o que nos espera...

Uma propaganda: estou editando fotos e fazendo filmes para a aniversários, casamentos, bodas de prata, ouro, enfim... qualquer comemoração tá valendo uma homenagem com uma música bacana e um texto a altura.
Posso mandar os filmes que já fiz por e-mail para quem quiser conhecer o meu trabalho.
A emoção é garantida ou seu dinheiro de volta. Eu mesmo me emociono enquanto faço. :)
Contar um pouco da vida de alguém é uma honra.

Valeu.



Um comentário:

  1. Oi Rê!
    Davi tem tb isso no saquinho. Já está diminuindo e tem até os 6 meses dele pra normalizar. Fique tranquila que vai dar tudo certo pro Levi!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir