quinta-feira, 2 de julho de 2009

E vamos em frente!

Ah, tão bom, mas tão bom receber o carinho de todas vocês. Obrigada mesmo, torcida! A coisa não é tão grave e nem tão séria assim.  São os hormônios que tentam e querem sair desse corpo que não os pertence mais. Olha só, ontem não chorei e hoje também não. Isso é bom.

Hoje acordei agradecida pela casa onde eu moro, pelo meu filho de 5 anos que colocava a casa abaixo com suas brincadeiras e exposições de desenhos e massinhas. Pelo meu marido que acorda a noite inteira pra me ajudar. Pelo meu gordo japonês que vive pendurado no meu peito e ta fofo demais. O resto? A gente dá - se um jeito. Tudo pode esperar. As contas, os amigos, a família, tudo.

Nanda, me mande um e-mail para marcamos a mamada: requintela@gmail.com

Ju, meu MSN é renata.quintela@hotmail.com

Eminha, obrigada pelo carinho de sempre!

Um comentário:

  1. Que bom q vc está mais animada. Acho q todas nós passamos por isso. O importante é mesmo saber agradecer pelas coisas boas e seguir em frente, pois se considerar a grande vítima não ajuda em nada.
    MSN anotado..rs
    Beijos para os seus meninos. E pra vc tb, claro.

    jucilene

    ResponderExcluir