quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tudo no caminho do seu devido lugar!

Aos poucos a vida vai entrando nos eixos. Theo voltou da casa do pai, Levi tem lá a sua rotininha, eu já vejo muitas luzes no fim do túnel, as roupas de antes aos poucos também vão entrando, o que me deixa feliz da vida e me faz encarar o mundo de frente.

Quando durmo bem, acordo feliz. Minha alma está feliz. Os problemas, continuam aí, sempre, mas graças a Deus a gente muda, amadurece, e olha diferente pro mundo. To saindo dessa gravidez/nascimento com meu saldo positivo. O saldo de mim mesma, porque o saldo no banco...abafa o caso!

Hoje Levi foi na pediatra. O menino está pesando 6 kg. Sim, 6 kg e 56 cm e completa hoje exatos 40 dias. Êta leite gorduroso esse meu. O problema é que ele  ta dormindo mal, muito mal. Hoje, na médica com tudo que contei, relatei e quase chorei o diagnostico foi: refluxo. Sim, com 40 dias o menino vai entra no Label hoje e eu vou rezar pra que dê certo, porque eu PRECISO DORMIR ao menos duas horas seguidas, que são os intervalos das mamadas do meu gorducho. Sim, ele mama de duas em duas horas! Berço levantado, travesseiro anti refluxo, label no menino e muita reza pra que essa noite seja mais tranqüila que as anteriores.

Me peguei chorando de cansaço outro dia. Era só cansaço e um choro de alma. Dormi e passou. Esse texto vai ficar assim, inacabado. Tenho que dar banho  em dois pimpolhos, esquentar o almoço, mandar um currículo e escrever de verdade com remuneração.

Até.

5 comentários:

  1. Oi querida!!
    Gorducho mesmo esse Levi. E lindo, lindo....
    Refluxo é? Gorducho e comilão desse jeito...hmm, acho que vale outra opinião. ou não?
    saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rê, Gutão teve refluxo brabo desde nenezinho. Tomou Label e Motilium e deu jeito. Vicolito tem refluxo brando, e também está tomando os dois remédios. Melhorou muuuuuito. Vale a pena colocar o berço mais inclinado e usar o travesseiro especial. Vou te ligar. Bjos, Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata. Enquanto a gente vive essa fase dos primeiros meses parece uma eternidade, né? Ah, mas depois do 4º mês tudo muda muito, principalmente o soninho deles (e o nosso!!). E com certeza, tudo vai voltando a ser "quase" como antes. Felizmente, os meus dois não tiveram refluxo, não posso opinar muito... tomara q o Levi melhore com o remedinho e com os cuidados especiais. Beijão para vcs.

    Jucilene.

    ResponderExcluir
  4. Voltei a postar, com endereço novo: http://sandinhoebia.blogspot.com/

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê,
    POxa, que chato esse lance do refluxo! Vou te ajudar lendo um pouco sobre isso, que eu nao conheço nada! Já já voltarei com informações!
    Levi está GIGANTEEEE, surreal de lindo e mamando moito! Tudo vai ficar bem, vc vai ver!
    QQ coisa, tô aqui, no Rio, mas tô! bjs

    ResponderExcluir