quarta-feira, 15 de julho de 2009

Estou apaixonada!


Tenho dormido e comido pouco. Penso e cuido de você 24 horas por dia. Você é minha prioridade agora. Estou apaixonada. Você tem 23 dias, é gorducho, tem os cabelos arrepiados e tem um olhar que emociona a gente. Não me incomodo de acordar de 3 as vezes de 2 em 2 horas para saciar a sua fome, nem de trocar sua fralda cheia de coco as 3 da madruga. (isso quando não troco a roupa inteira que está molhada).

Não me importo de cantar sem parar até você se acalmar e de ficar 30 minutos batendo nas suas costinhas tão fofinhas esperando o arroto demorado que te agonia.

Mesmo cansada, levanto da cama feliz da vida pra cuidar de você, que tem se mostrado de personalidade e choro forte. Recusei um trabalho que tinha que viajar por 3 dias sem pensar. Não ficarei longe de você esse tempo de agora.

Escrevo e trabalho no computador enquanto você tira seus cochilos  diurnos e sinto saudades de te ver acordado.

Obrigada Levi, por ter me escolhido, obrigada!


6 comentários:

  1. Ah, Rê, como ele tá lindooooooooo! Que cabeleira arrepiada é essa, meu Deus?! Tou com saudades. Assim que estiver os olhos estiverem bons, vou aí. Que bom saber que vc tá feliz, querida. Um filho é tudo. E o segundo vem pra confirmar o amor pelo primeiro também, não é assim? Bjos, Ju

    ResponderExcluir
  2. Que LINDO é o Levi!
    Eu tb estou apaixonada! Esse cabelinho arreiado tá demais, cara! Parabens, Rê, o Levi é demais! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ow amiga, que coisa mais gorducha....como ele tá lindo.
    Parabéns viu?
    Quando nos veremos?
    bkjs

    ResponderExcluir
  4. Lindinho... Como não se apaixonar?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. OIEEEE

    Q COISA MAIS LINDAAAAAAA DU MUNDO!
    PARABENS LEVI PELO SEU PRIMEIRO MESVERSARIO!
    PARABENS RENATA, PARABENS THEO!
    ESSE BEBE É LINDO!
    BEIJOS MIL

    EMINHA

    ResponderExcluir
  6. Rê, atualiza essas fotos pelo amor de deus!!!
    Quando voltei pro msn vc já tinha saido! Bjs e saudades

    ResponderExcluir