terça-feira, 14 de julho de 2009

Voa Filho, voa!


Ah Theo, você está se tornando um ser tão especial que me emociono só de pensar em você.

As birras começam a fazer parte do passado e no auge dos seus 5 anos está se mostrando um ser carinhoso, amigo, “ajudante” e feliz.

Come tudo o que tem no prato, pede com licença ao sair da mesa, leva seu prato na pia,  se veste sozinho, é muito carinhoso com o seu irmão e coloca musiquinha quando ele chora.

Ontem, você foi passar seus últimos 15 dias de férias na casa do papai e eu fiquei aqui morrendo de saudades da sua voz, da massagem antes de dormir, das suas tiradas engraçadas, das suas mãozinhas,  da história na hora de dormir, das orações que fazemos todos os dias, saudades de ter você comigo.

Já liguei pra saber como você está duas vezes, se tomou o antibiótico na hora certa e vou me segurar para não ligar todos os dias, porque afinal, você precisa do seu espaço também.

Vou ficar aqui, torcendo pra você não ficar muito tempo jogando vídeo game, para que seu remédio seja dado na hora certa, pra que você escove os dentes antes de dormir, para que não coma muito doce, pra que você ande de bicicleta e jogue bola nos “dois quintais” e rezando para que o dia 28 chegue logo pra você voltar pra mim.

Te amo tanto filho. E amar um filho é deixa- lo. Pra casa do pai, pra vida! E estar aqui de braços abertos esperando ele voltar.


 

Um comentário:

  1. Que lindo, Renata! snif!! Mãe é tudo igual, né? A gente sabe q os filhos precisam "ir", mas a gente sempre quer q eles "fiquem". Eu confesso q sinto falta do Sandinho até qdo ele está passando algumas horinhas na casa do vizinho, apesar de saber q faz bem pra ele.
    Esquecendo o meu lado "ciumento", te aconselho a deixar o Theo curtir os dias com o pai e se vc ficar ligando toda hora ele tb vai sentir mais saudades, vai ficar preocupado com vc (eles percebem tudo) e não vai aproveitar as férias. Não se preocupe, ele volta! E o abraço vai ser tão gostoso. Aproveite para curtir o seu outro amorzinho.

    BeijãO!

    ResponderExcluir