quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Theo, hoje é aniversário do seu pai. Ele têm 42 ou 43 anos, não me lembro bem. Gostaria de te dizer que mesmo não estando mais casada com ele, por motivos que não tem nada haver com você, mas sim pela nossa incansável busca para ser feliz nessa vida. Ele é um cara legal. Não imaginaria outro pai pra você. Logo que engravidei, eu soube que você viria para nós, você viria para ele como um grande resgate da criança que ele foi. Da criança que eu fui. É filho, você nos escolheu e sua missão por aqui tem haver com a grandeza e o tamanho da sua alma.

Seu pai Emilio Cesar Boechat é inteligente, bondoso e um grande cara. É uma das pessoas mais talentosas que existe atualmente no meio artístico. Outro dia você me disse: Meu pai escreve a novela Bela a Feia, e você trabalha com o que?

Ele também é uma pessoa que busca ser melhor a cada dia. Que busca deixar pra trás as coisas chatas que lhe disseram ou que aconteceram na infância. Sim, filho não acredite em tudo que te disserem agora. Só acredite nos elogios e nas coisas boas. Seu pai foi atrás do autoconhecimento pra você ser uma pessoa melhor. Complexo? Não. Ele simplesmente foi se entender pra  te entender e pra fazer da sua infância mais feliz que a dele – que a nossa. Pode ter certeza filho, você tem a nossa melhor parte.

Feliz aniversário para o pai que você escolheu como seu!

 

Um comentário: