quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Não falta é amor!

Filhos amores da minha vida. Vejo nos rostos dos seus pais a felicidade plena quando estão com vocês. Levi, seu pai sorri como nunca sorriu vendo você fazer suas gracinhas e fica leve como o vento. Theo, vejo a felicidade no rosto de seu pai quando te vê, virando um menino novamente. Filhos, tenho a certeza de que eles são os pais certos para vocês. Nossa família foge os padrões normais, se é que eles existem. Mas uma coisa que não falta por aqui é amor e a vontade de ser cada dia melhor.

Theo, ontem você foi para a casa do seu pai e me ligou dizendo que seu dente tinha caído - dente esse que ta mole – eu fiquei toda feliz e você logo em seguida: É mentira, mamãe, falei só pra você ficar mais animada. ( hahahahaha)

Há duas semanas atrás mais ou menos, percebi um caroço do tamanho de um limão na minha barriga. Pensei que fosse gases. Fui ao medico hoje e está preocupado. Farei exames na semana que vem. Tenho fé que não será e não é nada de grave, nada demais. Temos muito o que viver e muito o que aprender juntos ainda. Volto para contar que não era nada demais mesmo. Amo vocês, meus amores. AMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário