segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ah, filhos... hoje vocês precisam sabre sobre mim. Por mim.

Sabe, se vocês falarem com algumas pessoas cada uma provavelmente terá uma Renata para lhes contar. Primeiro, porque acredito que a expectativa e o mundo particular de cada pessoa interfere e se mistura com o olhar que se tem do outro.

Essa é e minha meta: ver e conviver com as pessoas sem me misturar à elas.

Às vezes eu me misturo filhos. Não gostaria, mas é um fato. E deve acontecer isso com vocês também. Mas não se sintam frustrados por isso. Olhem para vocês. Vejam tudo de bom que fizeram até aqui. Vejam as pequenas coisas boas da vida. Porque as ruins, alguém vai lhes mostrar e apontar, podem ter certeza. As pessoas fazem isso normalmente. Mas REPITO: Olhem para vocês verdadeiramente.

Bom, tive uma infância pesada com relação aos sentimentos. Fui uma criança que carregava as frustrações dos meus pais. Eles não sabiam o que faziam ou como faziam. Talvez vocês pensem isso da infância de vocês, mas preciso que saibam que fizemos tudo o que podíamos e que vocês tem a minha melhor parte.

As vezes eu amei demais. Gosto de amar, mas não de me anular. As vezes me misturo demais as pessoas que eu amo. Gosto do amor, mas não gosto da paixão. Gosto e preciso ter o controle sobre mim. E terei sempre. Posso ter uma recaídas, mas sempre sempre voltarei a ser eu. Se puderem façam isso. Vale a pena. Outra coisa, procurem o auto conhecimento, porque com ele as coisas ficam menos difíceis.

Vocês dormem muito cedo, antes das 20h00 estão os dois na cama. Nunca deram trabalho pra dormir. Levi ainda acorda a noite para mamar, mas o Theo vai das 20h00 às 07h00 direto. E acorda com a corda toda.

Filhos, preciso que saibam também que são as duas pessoinhas mais importantes da minha vida e que podem ter a maior certeza desse mundo: Vocês estão em primeiro lugar na minha vida. SEMPRE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário