segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Filhos, tenho pensado muito na vida. Tenho pensado muito no que deixamos por aqui.Vou contar aos poucos como andam as coisas e prometi pra mim mesma que vou escrever sempre. Sempre que possível.

Vocês são os amores da minha vida. Penso e cuido de vocês o máximo que posso. Quando não estamos juntos, é porque estou trabalhando ou descançando.

Estamos no futuro, chegamos em 2010. Theo tem 5 anos e Levi 6 meses. São bem agitados, não param um minuto. Vão das 6h30 da manhã às 20h00 num pique só. Levi tira umas sonequinhas durante o dia, nada muito prolongado, vocês realmente não vieram nesse mundo a passeio.

Voltando ao futuro, por enquanto nada de carros voando e celulares com hologramas. O que temos são muitas enchentes, muito calor, pessoas ainda nas ruas, muito lixo sendo consumido - somos privilegiados porque não os vemos, mas eles estão lá, num lugar chamado lixão e um monte de outras coisas ruins, filhos.

Mas também tem muita gente querendo e fazendo diferente. E eu prefiro pensar e fazer parte desse time. Desejo que tenham respeito às pessoas e respeito a vocês mesmos. Não deixe que ninguém nunca diga o que devam ou não fazer. Não aceitem conselhos tipo “frase feitas”. Lembrem –se  de serem felizes. De buscar nesse caos todo, a felicidade. É só isso que importa. Se amem meus filhos, se amem verdadeiramente. Assim como eu os amo! Porque no fundo o que restará é ele, o amor.

Não demoro a escrever. Prometo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário