quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vira vira vira, virou...

Sei não, mas acho que Levi virou hoje. Ele tava atravessado, tipo deitadão na rede, mas hoje minha barriga deu uma empinada, afinada, uma pesada lá em baixo. E de manhã senti tipo aquele choquinho, hum... bem dolorido. Bem, fato é que o menino pula e mexe e remexe, peloamordedeus. Delícia pura! Já estou com saudades. Puxou o pai, bailarino. Deve fazer altas coreografias aqui dentro. Mais uma vez digo, venha do jeito que tiver que vir filho. Só segura mais um pouquinho aí dentro pra chegar forte forte. O último exame ( semana passada ) mostrou um bebê grande com 2.670 g, uma cabeção como o do pai uma mão gordinha como a minha. :)

Lembro que quando o Theo nasceu, eu ainda o sentia mexer dentro de mim, coisa de doido, mas acho que era um reflexo do corpo.

Ai que saudade que dá.

Theo já foi pra cama. Dorme e acorda super cedo esse menino. De uns tempos pra cá instalei aqui em casa que a gente só levanta da cama quando o sol chega. Deu pra sacar o cedo que ele acorda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário