sexta-feira, 22 de maio de 2009

Nove luas!

A professora do Theo - ele estuda numa escola waldorf -  me disse hoje de manhã para eu contar as luas desde quando engravidei e que quando desse 9 luas, o Levi nasceria. Era assim que antigamente as mães esperavam seus bebês. Depois, vieram os meses, agora as semanas e nunca a gente sabe direito com quanto tempo estamos... mas sabe que eu confio mais na lua. Deve ser meu instinto de fêmea falando mais alto.

Cada um com o seu palpite:
Por semanas: 35 semanas e meia. 
Pelo ultra som: 37  semanas e meia.
Pelo "guia do bebê" : 8 meses. :)
Pelas luas: a nona lua completa dia 24 de maio - próximo domingo ou dia 31 - não sei exatamente o dia que engravidei.

Seja como for, está chegando! Saudades da minha barriga e vontade de ver o rostinho do Levi.
E a vida continua...

2 comentários:

  1. Será que vem no domingão, Rê? Ai, que vontade de ver a carinha do Levi!!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata,
    Eu era leitora do seu antigo blog.
    Como foi os cursos q vc tava fazendo?
    Parabens pela gravidez do Levi, fiquei feliz qndo vi no blog da Ju de Mari.
    E o Theo deve ta mega feliz com a chegada do maninho!
    Felicidades mesmo! Que o Levi venha com muuuuuita alegria, muuuuuuita saude e felicidade!
    Um beijo
    Eminha

    ResponderExcluir