quinta-feira, 21 de maio de 2009

Teco:

Ontem Gutão e tio Bru passaram o final de tarde aqui em casa. É tão bom ouvir os papos de dois fofos de 5 anos. É tão bom, olhar para aqueles dois e pensar: É Ju, nós conseguimos! Eles já fizeram 5 anos.

Contei para os dois que quando eles se conheceram nem ficavam sentados direito. Um caia em cima do outro. (e imitei os dois sentados no sofá quando tinham 4 meses) Eles riram e com os olhares me dizeram: “Isso é impossível.”

Sim meninos, isso foi possível e aconteceu. E vocês continuam amigos - graças a Deus – e olhando os dois correndo na rua da vila aqui de casa, pensei que logo logo serão Vicente e Levi fazendo o mesmo, enquanto os mais velhos ficam no computador ou paquerando as meninas. Ai que bom pensar sobre isso e fazer planos. Sobre filhos principalmente.

Levi completou 35 semanas ontem dentro da barriga. E como chuta esse menino. De me acordar no meio da noite com o barulho entre o chute e o colchão, sabe assim. É um tal de tum- tum-tum, delicioso por sinal.

E nem tenho mais dormido direito. É o organismo se “ acostumando” com as noites em claro que estão por vir. Hoje já fiz yoga agora de manhã – aliás tenho uma amiga que é um ótima professora –  e o melhor: dá aulas em casa e o preço é MARAVILHOSO – tipo dá pra pagar sem se enforcar, é mais barato do que qualquer escola por aí e ela vai em casa. As vezes fazemos na praça que tem aqui perto. Se alguém se interessar, me manda um e-mail que passo o telefone dela. É bom mesmo – recomendo.

Hoje tenho questões difíceis pra resolver. Me apego nos meus filhos e na força que preciso ter por eles. Rezem por mim. Graças.


2 comentários:

  1. Rê, que maravilha te ver de volta! Eu fica triste de não ter notícias suas e dos meninos sempre... E que delícia, Levi quase chegando!

    Força por aí, viu? Vai dar tudo certo!

    bjs com saudades,
    Mic

    ResponderExcluir
  2. Ô, Rê, é mesmo: nós conseguimos! Um beijo, querida.

    ResponderExcluir