terça-feira, 19 de maio de 2009

PRA VOCÊ SABER. TEXTOS GUARDADOS DO CORAÇÃO.

Meu filho querido.

Hoje é dia 11 de fevereiro. Daqui a 7 dias seu irmão Theo fará 5 anos. Você tem exatamente hoje 21 semana dentro da minha barriga. E como chuta, meu filho, como mexe. Que delicia é sentir seu pezinho, suas mãozinhas me acariciando. Estou com muita fé de que tudo vai dar certo. Você de alguma forma e de todas me dá forças e me faz ter esperanças. Está um pouco fraco de trabalho por aqui, mas sinto que as coisas vão melhorar. Sou atriz, roteirista e dirijo eventos também. Sim, filho, faço várias coisas.

Seu papi se chama Israel Vila Fernandez. Ele nasceu no México, viajou e morou em muitos lugares do mundo e veio parar aqui no Brasil para me conhecer e termos você, meu amor.

Ele foi e é ator e bailarino, e hoje trabalha como tradutor.

É uma homem sensível e muito verdadeiro filho. Se você vier com o que ele tem de bom, você será muito muito feliz.

Ainda não escolhemos o seu nome. Você com certeza é um menino muito especial. No começo da minha gravidez eu tinha certeza de que você era uma menina, mas o ultra som te mostrou um meninão. Penso que deve ser um menino sensível com uma alma feminina.

O que mais quero e te desejo meu amor é que você cumpra o que veio fazer aqui nessa Terra e que sejas feliz a maior parte do tempo. Estarei sempre sempre aqui a sua frente, de braços abertos para te acolher quando precisares.

Algumas opções para o seu nome:

Gael Quintela Fernandez

Thor Quintela Fernandez

Oreon Quintela Fernandez

Bernardo Quintela Fernandez

Benicio Quintela Fernandez

Ben Quintela Fernandez

Enfim, ainda não conseguimos escolher o seu nome, mas logo logo isso se dará.

A previsão da sua chegada por aqui é dia 24 de junho. Te espero filho, cheia de amor.

PS: O nome escolhido não estava nessa lista. Você me disse num sonho que tive: Levi – aquele que une os que estão em volta  - Venha meu Levi, do jeito que escolheu para vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário